Cinco anos de blog!!

Mais um ano de blog!!

Como passa rápido! Quem diria lá em 2009 que o blog ia chegar até aqui e com tantas coisas legais acontecendo.

Terminei o meu mestrado e finalmente estou conseguindo um pouco mais de tempo para implementar melhorias no meu hobby querido! Estava procurando e lendo os outros posts de aniversário e vi que nem escrevi no ano passado, os 4 anos passaram em branco de tão surtada que eu estava com a mudança de apartamento e o mestrado.
Minha dissertação!
#apênovo
Estas duas realizações me fizeram ficar alguns meses sem viajar, de final maio de 2013 até começo abril de 2014 fiz apenas viagens até São Paulo e Porto Alegre. Mas acho que já tirei um pouco do atraso, de abril até agora fui para os Estados Unidos e Europa, além de ter participado de 2 encontros de blogueiros um em Curitiba e outro em São João del Rei.

Futuro do Blog

Atualmente estou procurando qual a melhor tática para mudar o layout para deixar o bichinho mais rápido e modernoso. Além de alterar a plataforma e a hospedagem. São coisas que demandam um certo conhecimento para serem feitas de maneira indolor e eu ainda estou na dúvida se procuro alguém e para fazer, porque se eu for tentar aprender, pode ser que o blog fique uns 6 meses sem atualizações. Acho que é melhor eu direcionar os meus esforços para o conteúdo do que tentar aprender mais alguma coisa.

E também fiz várias parcerias para ajudar o leitor nas suas reservas e ajudar a pagar estas melhorias, rs. Nos próximos dias vou apresentar e explicar como funciona cada uma destas parcerias. Os mais observadores já devem ter notado uns banners novos na lateral direita e uns links nuns posts por aí.

Fechei parceria com uma empresa de cada área, que eu confio e das quais eu tenho indicação de amigos e de outros blogueiros. Claro, que sempre pode ter algum problema, sempre existem riscos de falha na comunicação, fraudes ou afins, nenhuma empresa está isenta disso, mas estas são empresas que eu utilizo ou utilizaria, quando precisasse, sem medo.

Ainda estou vendo algumas outras, mas depois eu atualizo. O que eu peço é que se vocês precisarem de algum destes produtos, compre pelos links aqui do blog, você não vai pagar nada a mais e ajuda a manter o blog. Dependendo da parceria tem até desconto. ;-)Obrigada pelo apoio!

Siga-nos nas redes sociais também:
Facebook
Twitter
Instagram
Google Plus

3 comentários

  • Parabéns! Que venham mais cinco, e mais cinco, e mais cinco…

  • Ola Carol, tudo bom? Passeando pela net a procura de novos blogs de viagens para ler, encontrei o seu. Muito legal e com otimas informações.Vi nesse post que você esta a procura de alguém para lhe ajudar a dar uma renovada no layout e te orientar a respeito de hospedagem e plataforma.
    Eu sou designer e tenho um estudio de design e também um blog de viagens. Mas eu estou indo aos poucos com ele. Nem sempre da tempo de escrever. Enfim, gostaria que você conhecesse e gostaria de te oferecer meus serviços de design. Vc teria o interesse?
    Segue o link do meu blog, criação minha (www.comigopelomundo.com.br) la no final tem um link para meu antigo estudio. Estou montando o site novo.
    Mas tenho muitos outros trabalhos. Se quiser conversar e conhecer. Fica meu contato pessoal. (produtor.pep@gmail.com). Curti seus adesivos de parede. 🙂 Um grande abraço. Felipe Andre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.