ENBlog Brasil 1.0

No mesmo final de semana da viagem ao Costão do Santinho, ocorreu um evento muito legal em Socorro-SP. Foi o ENBlog Brasil 1.0 – Encontro Nacional de Blogueiros de Turismo, Sustentabilidade e Aventura. Infelizmente, eu não pude estar lá, pois já estava com a viagem marcada para Floripa, mesmo assim inscrevi o blog. E… o Dicas e Roteiros de Viagens foi um dos vencedores do ENBlog!! Veja aqui a lista dos blogs vencedores.
ENBlog

ENBlog

Hoje chegaram aqui em casa o certificado e o troféu! Estava aguardando a chegada deles para compartilhar esta notícia com vocês!
ENBlog Brasil 1.0

Quem fez o ENBlog Brasil 1.0?

A equipe é veterana da internet, tendo criado o portal AVENTURAcomBR em 1995. O evento aconteceu em paralelo e com apoio, mas foi independente, do FATU – Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade. O FATU emprestou seus jurados para escolherem entre os finalistas do Blogs inscritos que concorrem nos mesmos temas, Turismo, Aventura e Sustentabilidade. (texto retirado do site do Enblog)

 

O Jeguiando participou do evento e fez este post com uma super cobertura do FATU – Festival Brasileiro de Filmes de Aventura, Turismo e Sustentabilidade.

 

PS: Fiquei emocionada de receber um Sedex com o nome do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.