Viajante Secreto

O Viajante Secreto foi uma iniciativa dos blogueiros de viagens, mais especificamente do Jodrian Freitas, que sugeriu que fizéssemos um amigo oculto. Depois de muitos palpites e sugestões, definimos que faríamos o sorteio por um destes sites que você se cadastra, define a data e ele faz o sorteio e que o presente seria um cartão postal da cidade onde a pessoa está morando ou passando, já que sempre tem muitos viajantes viajando. Brasileiros do mundo todo participaram e foi muito legal!!
Eu fiquei muito feliz com o cartão lindão que recebi! Foi uma pessoa super querida que me tirou e por enquanto só a conheço virtualmente. Ela escreveu uma coisas muito fofinhas no cartão, adorei!
Quem me tirou foi a Bá Conti do Publicitária e Viajante! A Bá mantém o blog desde 2007!! E mora em Salamanca. O postal que ela me mandou é de lá, olha aí embaixo se não é lindão.
Veja todos os posts da Bá Conti sobre Salamanca.

Eu achei uma ótima coincidência ter recebido um postal de Salamanca. Tenho pensado bastante em fazer um intercâmbio de espanhol. E a primeiríssima opção de lugar é esta belíssima cidade universitária, já fiz o DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) e meu diploma veio de lá. Este ano quando fui para a Espanha, priorizei outras cidades, pois sei que um dia vou para Salamanca com calma. A minha professora de espanhol está organizando grupos para fazer intercâmbio, em 2012 ela só divulgou, mas em 2013, ela vai junto com os intercambistas. Será que eu irei também? Intercâmbio de 30 dias em julho? Não sei quando, mas um dia eu vou!Eu tirei a queridíssima Flávia do Viajar é tudo de bom!!! Eu a conheci pessoalmente no BlogTurFoz. Foi bem difícil encontrar um cartão postal de Santos. Tem que puxar a orelha da Secretaria de Turismo de Santos!!

Quero aproveitar este post para desejar um Feliz Natal a todos os leitores e amigos viajantes!!
Boas festas!!

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.