Review dos Guias Turista Profissional

Agora que o ano efetivamente começou, é hora de organizar as viagens. Até semana passada eu ainda estava enrolada com o carnaval, agora vou começar a organizar as férias e os vários feriados que vem por aí. Para dar uma mãozinha nestas decisões difíceis e aumentar o número de opções de passeios, informo que estamos vendendo aqui no blog os guias da Turista Profissional.

 

 

Conheço a Ana Catarina já faz um tempinho, fomos juntas no 1° BlogTurFoz, lá em 2011. De lá para cá tenho acompanhado suas viagens e seu trabalho no blog Turista Profissional.
Os guias são de Roma, Buenos Aires, Paris, Lisboa e Miami, todos escritos em parceria com o marido dela, o Declev. O de Miami também contou com a experiência da Renata Araújo do You Must Go!

Acessado em várias plataformas

 

Os guias contam com roteiros de 7 dias em cada lugar. Eu estou adepta do slow travel ultimamente, então acho ótimo roteiros de 7 dias.
Achei legal que tem mapinhas com os roteiros de cada dia e tem mais links para os posts no blog. As informações de cada atração também estão bem completas.

 

Exemplo de páginas internas com os mapas e informações
Se você quiser adquirí-los, pode clicar em alguma das imagens do post, nos links abaixo ou no banner da lateral. O blog está participando do programa de afiliados, portanto a cada guia vendido pelos links que estão aqui, ganhamos uma porcentagem e você não paga nada a mais por isso.

 

 

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.