3º Curitiblogando – Sábado – Tarde

Torre Panorâmica da Oi

Pôr do sol da Torre Panorâmica da Oi

A programação do sábado à tarde envolveu uma visita à Torre Panorâmica de Curitiba, vulgo Torre da Telepar, mas que hoje pertence à Oi. E à noite participamos de um Pub Crawl pelo centro de Curitiba.

 

Chegamos à Torre Panorâmica no final da tarde, pelas 17h, a fila estava bem grande, pois o dia estava lindo e sobem apenas 6 pessoas por vez no elevador. Pegamos bem o horário do por do sol e foi ótimo! Lindo de acompanhar, só um pouco difícil de fotografar por causa dos vidros. Uma coisa que achei interessante é o preço do ingresso, apenas R$3,50. Acostumada a pagar uma fortuna em outros lugares para estes pontos panorâmicos.

 

Alguns vidros são azulados e dão um toque especial ao momento
Antes de ir se arrumar para o Pub Crawl, uma passadinha no Au-Au, um ícone do cachorro-quente com vina (salsicha em curitibanês).
E para fechar o sábado com chave de ouro, ou para pisar na jaca: um Pub Crawl. Para quem não conhece, funciona assim: com a pulseirinha da foto abaixo é possível entrar nos bares e baladas que fazem parte do esquema, com direito a chopp ou shot, depende do que está combinado com cada um. Primeiro fomos no Old’s onde tínhamos direito a chopp Asgard liberado por 1h. Depois fomos ao Bar Dom Corleone, onde foram servidos shots de tequila e vodka, com groselha ou hortelã, pelo menos foi o que eu identifiquei. Por fim, fechamos a noite no Bar da Produção. Bebemos mais shot, desta vez nem consegui identificar os ingredientes. Só vi o garçom passando com várias garrafas de todos os destilados possíveis. Depois desta bebedeira, o jeito foi dançar na pista ao som da black music que estava rolando. Acho que ainda tínhamos mais alguma opção de balada, mas com o roteiro já traçado para o dia seguinte, encerramos os trabalhos no Bar da Produção mesmo, lá pelas 4h da manhã.
Pulseirinha que abre as portas dos bares e baladas
Galera que estava participando
Foto: Facebook do Pub Crawl Curitiba
No Old’s Pub ouvindo atentamente as instruções
e decidindo o que fazer dentre as próximas possibilidades
Foto: Facebook do Pub Crawl Curitiba
Barman preparando os shots no Dom Corleone
Foto: Facebook do Pub Crawl Curitiba
Turma sentadinha e comportada no Dom Corleone
Foto: Facebook do Pub Crawl Curitiba
Pessoal se apertando no Bar da Produção
Foto: Facebook do Pub Crawl Curitiba
Euzinha, virando uma long neck de Diabólica (6,66% de álcool)
curitiblogando
Blogueiros da Rede Curitiba: Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Beta Rodrigues e Dea Sales (Férias de Mochila), Robson Franzói (Um Viajante), Natasha Schiebel e João Guilherme Brotto (Pra Ver em Londres), Leidinara Batista (Férias Now), Jr Caimi (Tip Trip Viagens), Maria Thereza (Travel Monster) e Cristiane Tomasi (Carpe Diem).
Blogueiros convidados: Diana Schrock (Histórias da Di), Fábio Lima (Intrip), Rafael Leick (The Way Travel), Carol May (Dicas Roteiros Viagem), Erick Stengrat (My Destination Anywhere), Claudia Saleh (Aprendiz de Viajante), Thaís Towersey (Guia Mundo Afora), Guilherme Tetamanti (Viajando com eles), Lucas e Natalia (Queimando Asfalto) e Marina Fabri (Coisas de Diva).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.