Roteiro de Nova York e Washington

Aqui está o roteiro final de Nova York e Washington!

O inicialmente planejado para esta viagem, está neste post NY e DC – Planejamento, porém houve uma mudança de planos e passei 24h em Delaware (e/ou Pennsylvania) para conhecer os amigos do blog MauOscar! Desprezei a minha passagem de ônibus de US$1,00 e andei de trem com a Amtrak fazendo Washington-Wilmington e Wilmington-Nova York.

O roteiro realizado ficou assim:

Nova York e Washington

2 noites em Washington-DC

1 noite em Newark-DE

10 noites em Nova York-NY

 

Se eu mudaria algo neste roteiro? Não, para este número de dias, fiquei bem satisfeita com meu roteirinho. Se tivesse mais dias, ficaria mais tempo em todos os lugares… Nos posts individuais de cada lugar eu vou citar as coisas que faltaram e o que faria se tivesse mais tempo.
Como cheguei
O voo internacional foi com a American Airlines. A primeira decepção foi entrar no avião e perceber que não tinha tela de entretenimento individual. Nunca tinha vivenciado isto em voos longos, não sou uma expert no assunto, mas já voei de Continental, Air France e Air China, todas elas tinham telinhas no encosto da poltrona da frente.

 

 

A sorte foi que antes do vôo, eu lembrei de entrar na Amazon e baixar um livro no iPad. Músicas no iPod, livro e jogos no iPad e meu vôo foi tranquilo. Fora o fato de que eu durmo bastante…
O jantar foi normal: salada, pãozinho, docinho, manteiga, queijo… Opção de massa e carne no voo da ida e frango e carne no voo da volta. O café da manhã que foi outra decepção, um pãozinho com um pedaço mínimo de queijo branco dentro e um pote de frutas. Mais nada, nem uma manteiga ou um queijinho para passar no pão, porque parecia que o pãozinho tinha sido requentado várias vezes, estava seco e duro. O café da manhã da volta foi melhor, teve um croissant, algumas opções de coisas para passar nele e um iogurte de blueberry que estava muito bom. Aguardem os próximos posts com os roteiros dia-a-dia de cada lugar!

Veja também a nossa página-resumo dos Estados Unidos

Se você gostou deste roteiro e quiser contribuir com o blog, faça as suas reservas clicando nestes banners:

Seguro viagem Mondial


Booking.com

Além disso você também pode comprar moeda estrangeira com o nosso mais novo parceiro: Melhor Câmbio.

4 comentários

  • A minha maior decepção em um voô, foi com a Delta Air Lines. Além de não ter telas individuais nos assentos, a comida era um lixo. Na ida feijoada, e na volta macarrão com feijão. Como não como feijão fiquei em jejum na ida e na volta. Sem falar ainda no café da manha, que parecia comida de penitenciária.

    Edson Maiero

    • Sabe Edson, acho que este negócio de aeronave e refeição é muita loteria com as companhias americanas. Já ouvi reclamações e elogios de todas elas!! Incrível isso…

  • Essas empresas americanas costumam decepcionar, né? Estranho, só dar uma olhada nas asiáticas para ver o que é voar de verdade!

  • Como blogueiro de primeira viagem estou fazendo um tour pela blogosfera. Com o propósito de avaliar toda uma gama de situações tais como apresentação, recursos, linguagem, conteúdo, modelos entre outros parâmetros, cheguei até aqui. Avalio seu espaço como interessante, inteligente e criativo. Ressalto que voltarei com frequência a lhe visitar. Muito bom.
    Por agora, tomo a liberdade de solicitar sua visita em meu blog para, com sua experiência, colaborar com este aprendiz.
    Critique, dê sugestões e colabore. Suas pontuações serão bem-vindas.
    Novamente parabéns pelo seu espaço. Ajudou-me a pensar diferente.

    Sucesso sempre, foco contínuo.
    Forte abraço.

    agamenonplait.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.